sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ANTOINE

EP VOGUE, 1966

A grande curiosidade, deste e de outros discos de ANTOINE, é que entrou um português integrado na banda de suporte ao cantor. Seu nome é LUIS REGO, pertencia aos LES PROBLÉMES e mais tarde aos LES CHARLOTS.
Nesta fase, ANTOINE tentava imitar um Donovan ou Bob Dylan, mas com muito mais ritmo. Num estilo quase freakbeat, tendo algumas musicas de registo psicadélico.
Assim que deixou crescer o Bigode, não sei o que se passou com este cantor!!!!! Será que foram as drogas!!!!!!! Mas o certo é que ANTOINE virou um cantor Pimba .

6 comentários:

josé disse...

E gravavam todos para a mesma etiqueta: a Vogue francesa.

Tenho um single de Luis Rego com Les Charlots - Le pauvre mec e Saint Rock, duas composições de Rego.
Sem data, riscadinho, comprei-o nos bouquinistes das margens do Sena, há uns meses.

josé disse...

Reparo ainda que o Antoine segura uma Martin, das modernas ( ou seja dos anos sessenta).

Por cá, nessa altura, nem cheiro delas. Tal como a Coca-Cola...

Fantomas disse...

Eu tenho, acho eu, os 2 Ep`s dos PROBLEMES e 2 dos CHARLOTS.Quem queria coca-cola na altura, que fosse a Espanha!

Anónimo disse...

Onde baixo músicas de Antoine?

Igor Santos disse...

Gostaria de notícias dele, já que o conheci no Rio, em 1969 no Festival Internacional da canção , no Maracanazinho.

Fantomas disse...

Caro Igor Santos, do Antoine nada sei! Nem sequer se está vivo ou não :(